quarta-feira, 22 de março de 2023

Mãe bate o carro em Piraquara, e filho fica em estado gravíssimo


Mãe e filho ficaram gravemente feridos após condutora perder o controle do carro e bater em uma árvore na Avenida Brasília, em Piraquara, Região Metropolitana de Curitiba. Conforme a reportagem da Banda B apurou, a família voltava do mercado onde estava fazendo compras na tarde desta quarta-feira (22).
O veículo Sandero Renault estava com caixas de compras e as compras teriam atingido as vítimas. A rua é uma via de bastante movimento e possuí uma curva acentuada no local. Ainda não é possível saber a causa e motivação do acidente.


Conforme apurado pelos militares no local da batida, o carro ficou com a frente completamente destruída. Mãe de 35 anos e filho de 5 anos foram atendidos no local por médicos do Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Hospital do Trabalhador para atendimento.

“A condutora tinha ido no mercado fazendo compras e na volta perdeu o controle do veículo e colidiu em um árvore eucalipto. Tinha uma criança entre 4 e 5 anos. Carro ficou bastante destruído. As duas vítimas estavam conscientes e bastante feridas. conta o soldado Kanofre à Reportagem

O trecho da pista ficou interditado para o trabalho dos socorristas e dos policiais.

Clique AQUI e veja as ultimas
 noticias de Piraquara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião