terça-feira, 7 de dezembro de 2021

"Meu filho não é estuprador" disse Joseane e é esclarecido pelo O Piraquarense.

O Piraquarense recebeu uma mensagem pelo WhatsApp da senhora Joseane Terezinha dos Santos pedindo um esclarecimento sobre a postagem feita em  01 dezembro 20201 sobre uma operação da Policia Civil em Piraquara que buscavam cumprir mandados de Prisão para um pai que estuprou a filha e dois outros por homicídio.

"Sou mãe do acusado de homicídio estou entrando em contato para esclarecer que ele está foragido do homicídio e não do estupro, e muitos estão entendendo errado. Eu gostaria que fizessem alguma coisa, esclarecendo moço, porque  muitos tão julgando achando que ele estuprou a criança, estou pedindo um apelo de mãe pra você, tenho medo que entrem na minha casa de novo, querendo fazer alguma maldade" Joseane por WhatsApp.

Relembre: 

Mataram o Chupim na Vila FucK em Piraquara

Policia tenta prender pai suspeito de estuprar filha em Piraquara.

Joseane é mãe de BRUNO EDUARDO DOS SANTOS foragido da justiça pelo crime de homicídio  cometido na cidade de Piraquara na noite do sábado dia 05 de novembro 2021. O homicídio aconteceu próximo a Unidade de Saúde James Ribas Martins, o postinho do São Cristóvão, na Rua Pe. Dirceu Rudnick no Conjunto Vista da Serra. Conjunto conhecido como  Cidade de Deus.

Esclarecimento atendido a bem da verdade e transparência dos fatos. Ressaltando que a foto na capa do vídeo do Youtube foi por seleção automática da edição do aplicativo e que compõe o contexto da noticia replicada e em momento algum O Piraquarense teve a intenção de prejudicar ou imputar desfavor ao Sr. Bruno.

Antonio Sávio
Solicitado por Joseane Terezinha dos Santos

DENUNCIAS
6.ª DELEGACIA REGIONAL DE POLÍCIA DE PIRAQUARA
Tel: (41) 35901200
e-mail: dppiraquara@pc.pr.gov.br
Endereço: Rua Vitório Escarante, 735, Centro, Piraquara-PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião