quarta-feira, 18 de março de 2020

Policia Civil e Militar planejam uma força-tarefa para reverter o número de assassinatos em Piraquara.

O Delegado de Polícia Civil da Divisão da Região Metropolitana, Fábio Amaro Júnior, acompanhado do delegado de Piraquara, Paulo Renato Caldas de Araújo estiveram reunidos com o Comandante do Batalhão de Polícia de Guarda, o Ten. Cel. QOPM Arildo Medeiros Dias, na tarde desta segunda-feira (16) planejando esforços das duas Corporações no combate à violência, principalmente ao homicídio e ao tráfico de drogas.

O resultado da reunião foi a criação de uma força-tarefa conjunta, contando com ações policiais refinadas na área de inteligência policial, aumentando o tráfego de informações acerca de potenciais homicídios, a diminuição do tempo de espera nas elucidações de crimes, cumprimento de mandados de prisão, e operações conjuntas baseadas em dados estatísticos, de forma a atingir “cirurgicamente” os problemas da violência e crimes contra a vida.

Segundo Medeiros, “ao propiciar o apoio conjunto das duas polícias de forma célere nas investigações e na presença constante da polícia militar nas ruas, combateremos diretamente o homicídio e estrangularemos o tráfico de drogas, proporcionando aquilo que a população mais necessita, que é a paz social”, enfatiza.
As operações policiais já terão início na próxima semana e um prazo de seis meses de atividades ininterruptas.


Comunicação Social do BPGd




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião