sábado, 28 de março de 2020

DENUNCIA Prefeitura de Piraquara, descarta lixo em local impróprio



Prefeitura de Piraquara, descarta lixo em local impróprio, a ocorrência foi na manhã de sexta feira (27), ao lado do CMEI Prof. Belmiro Valverde Jobim Castro, na Rua Heitor Pallu 1541 Jardim dos Estados.

Um caminhão devidamente identificado com os simbolos oficiais da Prefeitura Piraquara e com placa AVT 8208, conforme narrado no vídeo fez o descarte irregular de entulhos e lixo, esta atitude por diversas vezes foi alvo de denúncia nos últimos anos.

É Curioso que a placa do caminhão, salvo tenha sido lida com equívocos, refere-se a uma moto YBR emplacada em Foz do Iguaçu.

"Já por quatro anos acompanhamos o descaso com a limpeza e o deposito de lixo neste local, desta vez veículos oficiais ou a serviço da Prefeitura de Piraquara vem depositando irregularmente neste local. São vários os protocolos solicitando providencias a respeito do ocorrido, e as respostas são evasivas e sem previsão de solução" - Disse Carla Montanarin. 

A população piraquarense espera providências da Prefeitura de Piraquara tanto para inibir essas atitudes quanto a limpeza do local.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião