domingo, 10 de dezembro de 2023

Bandido aterroriza funcionárias e “faz a limpa” em joalheria no centro de Piraquara


CLIQUE NO ICONE ENCONTRE O QUE PROCURA
60606060606060606060

Um ladrão armado assaltou uma joalheria no Centro de Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), no final da tarde desta terça-feira (5). Uma câmera de segurança, que a Banda B teve acesso, flagrou o momento em que o bandido aterroriza funcionárias e “faz a limpa” no estabelecimento. Veja o vídeo abaixo.

O estabelecimento pertence ao vice-prefeito de Piraquara, Oliverio Saraiva. Rivas, como é conhecido, detalhou o caso à Reportagem.

"Foi quase às 18 horas. Esse indivíduo estava já observando a loja. Então, ele esperou “dar o horário”, em que ocorre o fechamento da loja, e ficou dentro dela. No vídeo, é possível ver que aparece o bandido dentro da loja. Assim que viu “que tinha jeito”, ele abaixou a porta, rendeu as meninas e pegou as mercadorias. Foi rápido. Ele não ficou muito tempo, pegou e foi embora. É complicado, mas foram muitas coisas que ele levou". Rivas, em entrevista à Reportagem.

CLIQUE NA IMAGEM E FAÇA SEU PEDIDO

Nas imagens, percebe-se que o homem está próximo à entrada da loja, observando joias, fingindo ser um potencial cliente. Ele permanece por cerca de 30 segundos a 1 minuto no local até que resolve abaixar a porta de ferro e anunciar o assalto. Em seguida, ele vai até as funcionárias e as obriga a passar boa parte da mercadoria.

A loja está localizada Avenida Getulio Vargas, e Rivas acredita que o caso foi planejado.

Há mais imagens que mostram o ladrão em um ponto de ônibus, que fica aqui na frente. Ele já havia passado por aqui, olhado, disfarçando. Então, ele teve a oportunidade, veio e fez o assalto. Agora, queremos encontramos o cara. Rivas, em entrevista à Reportagem.

A Polícia Militar (PM) foi acionada logo após o crime para tentar encontrar o bandido, que não foi localizado até o momento. Um boletim de ocorrência (BO) foi registrado na Polícia Civil, que investiga o roubo.

DENÚNCIAS - A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na localização do procurado. 

PCPR ao seu Lado

6 ª DELEGACIA REGIONAL DE POLÍCIA DE PIRAQUARA
WhatsApp 41 3590 1208 e 41 99219 5794
Telefone Disque Denuncia 197
Endereço: Rua Vitório Escarante, 735, Centro, Piraquara-PR
181 Disque Denuncia e 
197 Policia Civil
75
BAIXE O APP
SIGA NAS REDES SOCIAIS
5050505050

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião