domingo, 28 de novembro de 2021

Prefeito de Piraquara participou da Reunião Geral da FNP em Aracaju

A 81ª Reunião Geral da Frente Nacional de Prefeitos realizada na última quinta e sexta-feira, 25 e 26, fez Aracaju se tornar palco de um dos maiores eventos que reúne lideranças municipais de todas as regiões do país para discutirem temas de relevância para a população, como os problemas enfrentados no transporte público, saúde, investimentos, entre outros assuntos.

Prefeito de Piraquara/PR, Josimar Fróes

O evento reuniu cerca de 400 representantes municipais por dia e contou com aproximadamente 100 prefeitos do Brasil. Além de discutir e compartilhar ideias e soluções inteligentes para a resolução de problemas dos municípios, as autoridades tiveram também a oportunidade de conhecer, a maioria pela primeira vez, as belezas da capital sergipana e aproveitar a estadia para desfrutar do turismo local.

A receptividade do povo aracajuano e as belezas da cidade encantaram também o prefeito da cidade paranaense de Piraquara, Josimar Fróes. Pela primeira vez em Aracaju, ele parabenizou todos que são responsáveis por cuidar da cidade e disse que iria aproveitar o intervalo até a hora do voo para passear um pouco pela Orla da Atalaia.

“Conto com as opções que tem pela cidade para dar uma olhada em Aracaju, que é muito bonita. A cidade é acolhedora, tem um clima formidável e é muito alegre. O povo muito caloroso, que tem um sorriso no olhar, acolhe todos que estão aqui”, comentou.

Prefeitura de Aracaju

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião