O que procura em "O PIRAQUARENSE"

terça-feira, 27 de junho de 2017

Regional do Guarituba completa um ano com mais de 28 mil atendimentos

Nesta semana a Regional do Guarituba completou o primeiro ano de funcionamento. Inaugurado no dia 25 de junho de 2016, o espaço proporcionou a descentralização dos serviços da prefeitura, e em 12 meses realizou mais de 28 mil atendimentos no bairro mais populoso do município. A regional fica na Rua Betonex, n°2330, ao lado da Unidade de Saúde Carlos Jess – Caiçara.

Em uma estrutura ampla e moderna, a regional conta com 12 guichês de atendimento e concentra os serviços de Protocolo, Intermediação de Mão de Obra, Vigilância Sanitária, Meio Ambiente e Urbanismo, Seguro Desemprego, Micro Empreendedor Individual – MEI, Cadastro/IPTU e Sanepar. Recentemente entrou em funcionamento o totem de autotendimento bancário.

Com média mensal de 2352 atendimentos, o local garante mais comodidade para a população da região que anteriormente tinha que se deslocar até a sede da prefeitura. Entre serviços mais procurados está a Agência do Trabalhador, que atendeu 9.194 pessoas. Os atendimentos da Sanepar, MEI e Protocolo também foram bastante procurados.

De acordo com o Prefeito de Piraquara, Marcus Tesserolli, o Marquinhos, o expressivo número de atendimentos ressalta a importância do equipamento para a região. “Nós trabalhamos para aprimorar e tornar os serviços da prefeitura cada vez mais acessíveis para a população. E os números do primeiro ano reforçam a importância da Regional do Guarituba para toda aquela região”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião