terça-feira, 12 de dezembro de 2023

Homem que matou o ex da atual namorada é preso em Piraquara


CLIQUE NO ICONE ENCONTRE O QUE PROCURA
60606060606060606060

A equipe da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) prendeu o homem que matou o ex-companheiro da atual namorada em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). A captura ocorreu na noite desta segunda-feira (11).

Segundo a polícia, o suspeito estava escondido na casa de familiares no bairro Guarituba, em Piraquara. Após a abordagem, ele foi encaminhado a delegacia da cidade.

Antes de cometer o homicídio, o suspeito agrediu a ex-mulher. A sargento Alexandra, da Polícia Militar (PM), afirmou que o homem foi até a casa dela, no bairro Santa Mônica, para tentar reatar o relacionamento. Porém, ela não aceitou, foi agredida e sofreu uma tentativa de estupro.

Veja também: Tenta estuprar a ex-mulher e mata o ex-marido da atual esposa em Piraquara

Na sequência, o filho dela reagiu e o suspeito fugiu do local, localizado na rua das Américas. Ainda na mesma via, na casa onde mora a atual namorada do autor do crime, o homem viu o ex-namorado da mulher entrando na casa dela. Em seguida, ele atirou e o homem morreu em Piraquara.

A vítima, identificada como Gilberto Pereira da Luz, de 49 anos, foi baleada no rosto e não resistiu aos ferimentos. O autor do crime havia fugido em um carro preto, um Renault Scénic. Além disso, o suspeito já tem passagens pela polícia por homicídio e estupro.

Massa News

75
BAIXE O APP
SIGA NAS REDES SOCIAIS
5050505050

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião