.
A Polícia Militar do Paraná (PMPR) apreendeu 512 quilos de substância análoga à cocaína na manhã desta quinta-feira (28), na zona rural de Piraquara, Região Metropolitana de Curitiba. A ação foi realizada pelo 29º Batalhão da PMPR, após uma denúncia anônima que alertava sobre um veículo abandonado próximo a uma aldeia indígena.
Clique AQUI Solicite seu orçamento |
Os policiais se deslocaram até o local e encontraram um furgão estacionado em uma área isolada. Durante a vistoria no interior do veículo, foram localizadas diversas caixas contendo a droga, cuidadosamente embaladas para simular produtos de grife, numa tentativa de despistar as autoridades.
De acordo com informações preliminares, o veículo não possuía registro de furto ou roubo. Peritos papiloscopistas realizaram a análise do automóvel, coletando impressões digitais que poderão auxiliar na identificação dos envolvidos no crime.
O furgão e a droga apreendida foram encaminhados para a Delegacia de Piraquara, onde serão conduzidas as investigações para identificar a origem do material e os responsáveis pelo transporte e armazenamento da substância.
“Nossas equipes foram acionadas para averiguação de um veículo que estaria abandonado. No local, foi constatado que o carro estava aberto com a chave na ignição e na área foram encontradas diversas caixas de papelão com um conteúdo dividido em tablets e com material similar à cocaína”, diz o tenente Luiz Paulo de Alcântara Silvério, do 29º BPM, que também afirmou que uma das portas estava aberta.
Comunicação Social da PMPR
DENUNCIAS
A Polícia também solicita a colaboração da população com informações que auxiliem no andamento de investigações e identificação de suspeitos. As Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos meios de contato abaixo:
PCPR ao seu Lado
6 ª DELEGACIA REGIONAL DE POLÍCIA DE PIRAQUARA
Telefone ou WhatsApp 41 3590 1208 e 41 99219 5794
Telefone Disque Denuncia 197
Endereço: Rua Vitório Escarante, 735, Centro, Piraquara-PR
Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe sua opnião