terça-feira, 12 de dezembro de 2023

Piraquara Inaugura o Armazém da Família em 16 de Janeiro


CLIQUE NO ICONE ENCONTRE O QUE PROCURA
60606060606060606060

A Prefeitura de Piraquara define data para inauguração do Armazém da Família. Anteriormente prevista para esse mês de dezembro, a abertura foi transferida para o dia 16 de janeiro de 2024, em razão do recesso dos Armazéns da Família de Curitiba e Região Metropolitana que já inicia na próxima semana.

Clique aqui e peça a sua.

Importante ressaltar que o Armazém da Família é um programa social que funcionará a partir do convênio entre as prefeituras de Piraquara e Curitiba, que viabiliza o suporte, aquisição e transporte de mercadorias, sistema de informática, entre outras necessidades operacionais.

O armazém de Piraquara está em fase final de implantação com toda estrutura necessária para entrar em funcionamento logo após o recesso. Os cadastros continuam sendo realizados de segunda a sexta, das 8h às 17h, tanto na Regional do Guarituba, quanto na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, no Centro.

Clique aqui
 e encontre o que precisa sem sair de Piraquara

Para realizar o cadastro, o morador deve apresentar a documentação de TODOS OS MEMBROS DA FAMÍLIA, ou MORADORES DA MESMA RESIDÊNCIA.

Confira a lista de documentos necessários:

- Documento de identificação: acima de 18 anos RG e CPF ou Carteira de Trabalho ou CNH, em caso de menores RG ou certidão de Nascimento.

- Comprovante de residência em nome de um dos membros da família, com data de no máximo três meses. Pode ser conta de luz, água ou telefone, correspondência bancária, condomínio, correspondência de órgãos públicos, cópia do cadastro da unidade de saúde ou do Cadastro Único;

- Comprovante de renda dos membros da família, podendo ser:

- Contracheque;

- Comprovante de Seguro Desemprego;

- Extrato detalhado do INSS (nos casos de aposentado, pensionista ou beneficiário);

- Carteira de Trabalho;

- Cópia da declaração anual de imposto de renda, se declarante;

- Comprovante de que a família está cadastrada no Cadastro Único do Governo Federal.

Prefeitura de Piraquara

75
BAIXE O APP
SIGA NAS REDES SOCIAIS
5050505050

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião