quinta-feira, 14 de dezembro de 2023

Na Casa da Porção tem marmita de graça.

 


CLIQUE NO ICONE ENCONTRE O QUE PROCURA
60606060606060606060

Com uma promoção que  promete  movimentar o comércio piraquarense de marmitas,  a Casa da Porção quebra o paradigma dos 10% de desconto nos costumeiros catões fidelidade.
A Casa da Porção com a sua nova promoção A SEXTA MARMITA É POR NOSSA CONTA o que representa 20% de desconto a seus clientes fiéis. Trazendo um cartão fidelidade que em vez de 10 marcações de pedidos apresenta APENAS CINCO marcações levando a vantagem ao seu CLIENTE FIEL de pedir a SEXTA MARMITA TOTALMENTE DE GRAÇA pagando somente a taxa da entrega.

A Casa da Porção vai distribuir 1000 (mil) CARTÕES FIDELIDADES  à seus CLIENTES FIÉIS entregues juntamente com os pedidos, e,  O ENTREGADOR fará a marcação a cada pedido realizado e entregue e quando as CINCO MARCAÇÕES estiverem completas basta avisar quando FIZER O SEXTO PEDIDO que quer a MARMITA DE GRAÇA.
Esta iniciativa faz parte de um programa de fidelização de clientes por parte da Casa da Porção, da divulgação de outros produtos que ela produz a exemplo das porções gourmets e principalmente oferecer uma vantagem econômica a seus CLIENTES FIEIS.

É bom lembrar que esta promoção A SEXTA MARMITA É POR NOSSA CONTA da Casa da Porção vale para pedidos feitos no horário do almoço e de segunda a sexta feira e não está inclusa a taxa de entrega, também está fora da promoção Feijoada, Porções, Salgados e outros produtos vendidos ou servidos pela Casa da Porção. 
75
BAIXE O APP
SIGA NAS REDES SOCIAIS
5050505050


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião