sexta-feira, 8 de dezembro de 2023

Motociclista morre ao passar direto em preferencial e atingir carro em Piraquara

CLIQUE NO ICONE ENCONTRE O QUE PROCURA

60606060606060606060

"Motociclista não teve sequer chances de socorro. Já o motorista do carro teve ferimentos e foi levado ao hospital por familiares"

CLIQUE NA IMAGEM E FAÇA SEU PEDIDO

Um motociclista de aproximadamente 25 anos morreu na hora ao se envolver num acidente com uma Captur na manhã desta quarta-feira (6). A colisão, que aconteceu na esquina das ruas do Abacateiro com a das Rosas, no bairro Guarituba, em Piraquara, Região Metropolitana de Curitiba (RMC), deixou ainda o motorista do carro ferido. Uma câmera de segurança registrou o acidente. Veja o vídeo abaixo.

O acidente aconteceu por volta das 10h. A Banda B apurou que o motorista da Captur seguia pela Rua do Abacateiro, que é a preferencial, e o motociclista pela Rua das Rosas. 

“O rapaz da moto atravessou a preferencial em alta velocidade e quase tirou a vida do meu cunhado também. Pegou bem na porta” disse Brenda Beatriz Ripka, cunhada do motorista da Captur.

Com o impacto da colisão, o motociclista morreu na hora. Já o motorista do carro teve ferimentos. Ele ficou no local, mas acabou sendo levado ao hospital por familiares.

“Ele se machucou bastante, por isso não está aqui, foi para o hospital, mas esperou o socorro chegar, se apresentou. Foi orientado a ir para o hospital pela gravidade. Todo mundo tentou socorrer não só o meu cunhado, como também o motociclista” comentou a cunhada do motorista da Captur.

Câmera flagrou acidente

As imagens de uma câmera de segurança, que a Banda B teve acesso, mostram exatamente o momento do acidente. Pelo vídeo é possível confirmar o que a cunhada do motorista da Captur disse.

Deolindo Nazário, dono de um mercado bem próximo ao local do acidente, disse que a pancada da batida foi assustadora.

“Estava no caixa, ouvi a pancada, saí e já tinha acontecido o acidente. O rapaz da moto morreu na hora. Já o motorista do carro parou, estava todo ensanguentado, levaram para o médico. A moto estava em alta velocidade pela pancada que deu. A gente mora aqui há mais de 20 anos e sempre desrespeitam a sinalização” contou Deolindo Nazário, dono de um mercado próximo ao local do acidente.

O motociclista não foi identificado oficialmente no local. Uma equipe da Polícia Militar (PM) registrou boletim de ocorrência do acidente.

Banda B

75
BAIXE O APP
SIGA NAS REDES SOCIAIS
5050505050

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião