terça-feira, 12 de dezembro de 2023

Moradores do Guarituba denunciam irregularidades em obras de asfaltamento


CLIQUE NO ICONE ENCONTRE O QUE PROCURA
60606060606060606060

Indignados dos Moradores da rua José Rodrigues dos Santos no Guarituba buscaram influenciadores e paginas sociais para denunciar Irregularidades na Obra de Asfaltamento.

De acordo com Catiele Cristina Ribeiro do Piraquara News os Moradores expressaram sua indignação e mostram irregularidades observadas durante a obra de asfaltamento realizada pela prefeitura através da empreiteira LOTIZA

Relataram que a execução não está seguindo um projeto apropriado. Deixando-os com preocupações em relação ao nível elevado da rua em comparação com as entradas das casas o que acarretará o represamento de aguas pluviais em terrenos e casas dos moradores.

Além disso relataram que a SANEPAR os ameaçam de multas se a agua pluvial for dispensada na rede de esgoto. É fato que não haverá outra opção a não ser a de ficarem submersos, pois o nivel da rua fou elevado muito mais que o nivelamento dos terrenos. 

Clique aqui
 e encontre o que precisa sem sair de Piraquara

Outra preocupação é com a falta de acessibilidade nas calçadas para os moradores que em sua maioria é composta de idosos. 

Não há no local manilhamento para escoar a agua pluvial e sequer bocas de lobo para o escoamento adequado de água. Situação veementemente destacada pelos moradores como uma preocupação, prevendo possíveis alagamentos nas casas no futuro.

Os moradores fazem um apelo à prefeitura para que reveja e corrija as falhas, visando garantir a segurança e a qualidade de vida de seus munícipes.

Vídeo Piraquara News com texto adaptado pelo O Piraquarense.

75
BAIXE O APP
SIGA NAS REDES SOCIAIS
5050505050

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião