quarta-feira, 13 de dezembro de 2023

Gebon resgata nostalgia do Palito Premiado no setor de sorvetes


CLIQUE NO ICONE ENCONTRE O QUE PROCURA
60606060606060606060

Com a chegada do verão, a Gebon, indústria paranaense reconhecida pelo sabor e qualidade de seus sorvetes, picolés e açaís, lança uma promoção especial para este verão que resgata a nostalgia do "palito premiado".

Além disso, a Gebon inova ao incluir outra mecânica, o sorteio de prêmios, oferecendo aos participantes a chance de ganhar iPhones 15 e até mesmo uma viagem com acompanhante para Porto Seguro.

Na mecânica 1, ao adquirir um picolé Gebon da linha clássicos (Brigadeiro, Chokoice, Prodígio, Crock+, Magnata e Skimo), o consumidor tem a oportunidade de encontrar o palito premiado e ganhar na hora outro picolé. Serão disponibilizados 10.000 palitos premiados ao longo da promoção, que acontece até 06 de fevereiro.

Clique Aqui para ver mais Promoções

Já na mecânica 2, para concorrer aos prêmios, basta adquirir R$ 30 em produtos Gebon e cadastrar o cupom fiscal no site da campanha. Os participantes terão a chance de ganhar um dos três iPhones 15 ou a viagem para Porto Seguro, com direito a um acompanhante. Para participar, é necessário realizar um cadastro no site da promoção: https://gostinhodasorte.gebon.com.br/.

"A Gebon desenvolveu a campanha para premiar seus consumidores e incrementar ainda mais o consumo dessas delícias geladas, resgatando a nostalgia de uma tradicional campanha do setor de sorvetes. Também é uma oportunidade de incentivarmos as pessoas a experimentarem os últimos lançamentos da marca", afirma a gerente de marketing, Patrícia Nogueira.

Entre as novidades do portfólio da marca para este verão, estão o Gmax Favo de Mel, a Paleta Frutas Vermelhas, a Paleta Trufa de Chocolate, a Paleta Bombom de Morango e o Gelato Coconut.

Para ajudar os consumidores a encontrarem a loja mais próxima da sua localização, a marca possui a Ferramenta Gebon Pertinho de Mim, que pode ser acessada em https://gebon.pertinhodemim.com/.

WBC COMUNICAÇÃO e O Piraquarense

75
BAIXE O APP
SIGA NAS REDES SOCIAIS
5050505050

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião