quarta-feira, 13 de dezembro de 2023

Espaços de visitação da Sanepar fecham durante as festividades de fim de ano



CLIQUE NO ICONE ENCONTRE O QUE PROCURA
60606060606060606060

A Sanepar comunica que os espaços de visitação na área ambiental estarão fechados nos dias 24, 25 e 31 de dezembro e 1º de janeiro. São eles o Memorial do Rio Iguaçu, o Museu do Saneamento em Curitiba, o Centro de Educação Socioambiental Mananciais da Serra (CEAM) e o Reservatório do Carvalho, os dois últimos em Piraquara. Em 2023, cerca de 54 mil visitantes exploraram esses locais dedicados a atividades de educação socioambiental.

Abertos de terça a domingo, das 9h às 17h, o CEAM, o Reservatório Carvalho e o Memorial do Saneamento recebem escolares, famílias e a comunidade, interessados na preservação dos mananciais e nos cuidados com a água.

Visitas espontâneas não precisam de agendamento. Interessados em visitas com mediação e grupos acima de 10 pessoas devem obrigatoriamente agendar horário no link https://e-ambiental.sanepar.com.br/pt-br.

PLANETA ÁGUA – Não há mais agendamento neste fim de ano para o Museu do Saneamento, que abriga a exposição Planeta Água. O calendário de visita para 2024 ainda não está disponível.

Serviço:

Memorial do Rio Iguaçu: Avenida Comendador Franco s/n - Uberaba - Curitiba Paraná

CEAM e Reservatório do Carvalho - Rua Eduardo da Rocha, Estr. da Barragem, s/n - Planta Entremar, Piraquara

Abertos de terça a domingo, das 9 às 17 horas

Agendamento de visita com mediação e para grupos acima de 10 pessoas: https://e-ambiental.sanepar.com.br/pt-br

SANEPAR

75
BAIXE O APP
SIGA NAS REDES SOCIAIS
5050505050

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião