quarta-feira, 1 de março de 2023

Policia Civil PR prende homem em flagrante por tráfico de drogas em Piraquara

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem, de 27 anos, por tráfico de drogas, nesta terça-feira (28), em Piraquara, Região Metropolitana de Curitiba. Um adolescente, de 17, também foi apreendido por ato infracional ao tráfico. 

DILIGÊNCIAS- A PCPR tomou conhecimento do fato através de denúncia anônima informando a prática do crime em uma residência na região central do município. Durante as diligências, os policiais civis confirmaram o tráfico e autuaram o suspeito.

Além disso, apreenderam mais de 200 pedras de crack e 50 papelotes de cocaína preparados para comercialização, 329 gramas de cocaína e R$ 928 em espécie. O indivíduo já possui passagem policial pelo crime e foi encaminhado à cadeia pública de Piraquara.

O adolescente apreendido estava comprando entorpecentes no momento do flagrante. Ele foi autuado por ato infracional e liberado na sequência.

DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra o tráfico de drogas. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR ou 181 do Disque-Denúncia.

Fonte Policia Civil do Paraná

Clique AQUI para divulgar nesta página

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião