quinta-feira, 16 de março de 2023

Jovem 22 anos cai de Telhado em Piraquara

INSCREVA-SE NO CANAL

Na manhã desta quarta feira, 15, Helicoptero dos bombeiros chamavam a atenção em Piraquara por conta de uma queda de telhado.

Segundo informações estava sendo executada uma manutenção em um  telhado quando um acidente fez com que uma pessoA caísse do prédio que tem mais de 6 metros de altura.

A Ocorrência foi na R. Vagner Luis Boscardin, 1.111. Registrada as 09:48hs,  e atendida pelo Corpo de Bombeiros que informou ter sido feito primeiro o atendimento no local do acidente e a vitima foi levada, por viatura SIATE, ao pátio da empresa Rudolph Snacks Brasil   e transferida para o Helicóptero Falcão 4.

O helicóptero Falcão 04 foi acionado para prestar apoio ao atendimento em Piraquara. Aterrissou no pátio da  Rudolph por questão espaço e segurança.

Quanto a vitima, um jovem de 22 anos, não teve sua identidade revelada e foi estabilizada pelo Corpo de Bombeiros,  assistida pelos Operadores de Suporte Médico (OSM) do BPMOA.

O jovem, com ferimentos moderados, foi então embarcado na aeronave e encaminhado para o Hospital do Trabalhador, em Curitiba.

Bem Paraná Luciana Pombo e informações de Rafael Vitor por whatsapp.

Clique AQUI para receber  proposta 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião