quinta-feira, 9 de março de 2023

Feira da Mulher Empreendedora de Piraquara comemora o Dia da Mulher na próxima edição

No próximo sábado, dia 11 de março, será realizada a 16º edição da Feira da Mulher Empreendedora de Piraquara. O evento, acontece na Rua Richard Lickfeld, no bairro Guarituba Redondo, das 9h às 17h. 

A Feira, idealizada e realizada por mulheres do bairro Guarituba, é referência na Região Metropolitana, e nesta edição comemora o Dia Internacional das Mulheres, data que simboliza a representatividade da mulher, ilustrada pelas empreendedoras que estarão expondo e comercializando seus produtos, fato que além de fortalecer a economia familiar, representa a autonomia de mulheres empreendedoras.

Nesta edição, além das opções tradicionais, serão comercializadas almofadas, itens de papelaria, bolsas, mochilas, porta moedas, acessórios, produtos de limpeza, queijos e salames, pamonha, entre outras variedades. 

Assim como as demais feiras do município, a feira conta com o apoio da Prefeitura de Piraquara, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Regional do Guarituba, que desde o início auxiliou os feirantes na formalização dos seus negócios, pensando no maior cuidado com os clientes, para expor da melhor maneira os produtos locais.

SERVIÇO

16ª Feira da Mulher Empreendedora

Data/Hora: 11 de março, das 9h às 17h.

Local: Rua Richard Lickfeld, bairro Guarituba Redondo.  (Em frente à Escola Marilda Cordeiro Salgueiro)

Prefeitura de Piraquara

Clique AQUI para receber  proposta 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião