sexta-feira, 24 de março de 2023

Bandidos ameaçam família e queimam sua residência em Piraquara

Na noite de Quarta para Quinta Feira, 22 para 23 Uma equipe de Policiais do 29º BPMPR foi acionada  acionada para comparecer na Rua RUA DOMINGAS GUBERT ZENI no bairro São Cristóvão em Piraquara. Onde indivíduos invadiram uma residência.

Os policiais perceberam que já haviam atendido uma ocorrência de danos e ameaça horas antes no mesmo endereço ocasião em que a família residente no local fora orientada a deixar a casa e pernoitar em outro local. segundo informações um dos membros familiares havia sido vitima de agressores que prometeram represálias.

Já na madrugada de quinta feira 23,por volta das 04:30, os agressores voltaram ao local e atearam fogo na residência. Quando  as Viaturas policia9s chegaram ao local a vizinhança tentava apagar o fogo que já tinha tomado quase o total da residência, Os Bombeiros foram acionados mas pouco puderam fazer.

No local um veículo com as características repassadas por populares foi avistado pelos policiais que tentaram uma abordagem sem êxito no primeiro momento pois o motorista não acatou a ordem de parada e, ainda, tentou atropelar um dos policiais.

Já na viatura os policiais iniciaram uma perseguição ao veiculo que empreendera fuga em alta velocidade. O veículo em fuga bateu contra um ponto de ônibus  rua Francisco Leal, onde a Policia o abordou.

Na busca (revista) no veículo foi localizado um facão usado na ameaça a família horas antes o que foi confirmado por uma dos ocupantes  que também afirmou ter ateado fogo na residência da família instantes antes juntamente com um comparsa. 

Os dois indivíduos abordados e confessos dos crimes foram conduzidos a Delegacia de Piraquara que investigara o caso.

Clique AQUI e veja as ultimas
 noticias de Piraquara
DENUNCIAS

6.ª DELEGACIA REGIONAL DE POLÍCIA DE PIRAQUARA
Tel: (41) 35901200
e-mail: dppiraquara@pc.pr.gov.br
Endereço: Rua Vitório Escarante, 735, Centro, Piraquara-PR

O Piraquarense (EXCLUSIVO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião