sábado, 11 de março de 2023

Casal preso em Piraquara por corromper menor e por furtar várias lojas

Na tarde desta sexta feira 10, forma detidos pela Policiais da 1ª Cia de Policia do 29º BPMPR três pessoas por furto e corrupção de menor

Os crime "Furto qualificado" não foi o mais grave praticado pelos pais, CLEBER e JANAINA , mas o mais grave foi o de  CORROMPER OU FACILITAR A CORRUPÇÃO DE MENOR DE 18 (DEZOITO) ANOS, COM ELE PRATICANDO INFRAÇÃO PENAL OU INDUZINDO-O A PRATICÁ-LA, Art 244-B do Codigo Penal Brasileiro.

Três lojas piraquarenses foram furtadas na tarde de sexta feira 10, LOJAS AMERICANAS, LOJA METROPOLITANA e LOJAS PERNAMBUCANAS, onde os infratores usaram a mesma tática. Dois adultos, pais, usaram uma criança de 08 anos para subtrair das lojas citadas mercadorias.

Os pais subtraiam as mercadorias e escondiam na mochila da criança que as transportavam para fora das lojas.

Os lojistas descreveram a equipe policial as características dos envolvidos chamando a atenção para a criança W R F M com 08 (oito) anos que estava com uma mochila do homem aranha às costas. Funcionários de uma das lojas seguiam os suspeitos e informaram a equipe policial a localização dos mesmos.

Já por sua vez a equipe policial logrou êxito em aborda-los e localizar 01 Processador de frutas manual, 161 barras de chocolate 30 pares de meias e 01 kit de ferramenta, os produtos dos furtos. 

Os lojistas informaram que não é a primeira vez que visualizam estas mesmas pessoas praticando furtos nas lojas de Piraquara e que imagens das câmaras de segurança flagraram a ação dos meliantes. Indignados com a situação os lojistas foram a delegacia representar contra os infratores.

A Delegacia de Policia Civil do Paraná e Piraquara dará continuidade as investigações do caso. E PEDE QUE SE HOUVER MAIS VITIMAS QUE DENUNCIEM.

DENUNCIAS

6.ª DELEGACIA REGIONAL DE POLÍCIA DE PIRAQUARA
Tel: (41) 35901200
e-mail: dppiraquara@pc.pr.gov.br
Endereço: Rua Vitório Escarante, 735, Centro, Piraquara-PR

Exclusivo O Piraquarense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião