quinta-feira, 2 de fevereiro de 2023

Lojão Guatupê foi furtado em Piraquara

Desde de quarta-feira dia é 31 que as redes sociais de Piraquara vem divulgando as imagens de uma pessoa furtando mercadoria e o celular de uma atendente do Lojão Guatupê da rua Betonéx em Piraquara.

O Piraquara também vai divulgar estas imagens não só com intuito de informar a população ou deixar no tória a face da suposta ladra também não só com a intenção de que essa imagem seja divulgada como explicitação da pessoa infratora.

O Piraquarense  traz para a população  uma orientação, pessoas de má índole existem em qualquer lugar e em qualquer segmento e fica um alerta para que as pessoas tomem devidos cuidados. Você que é comerciante ou atendente da loja busque primário pela segurança tanto das mercadorias que ora vendam ou de seus bens particulares.

Clique aqui e ligue sem discar

E é muito importante que fatos como este que aconteceu no Lojão Guatupê sejam denunciados a delegacias feitos os boletins de ocorrências, pois sabemos que a polícia trabalha com estatísticas e otimiza o efetivo policial através de um mapa do crime portanto é imprescindível que os responsáveis pelos estabelecimentos comerciais e os atendentes que forem vítimas de fatos como este que aconteceu façam seus registros para que a polícia possa estar no lugar que ela deva estar.

DENUNCIAS

DELEGACIA REGIONAL DE POLÍCIA DE PIRAQUARA
Tel: (41) 35901200
e-mail: dppiraquara@pc.pr.gov.br
Endereço: Rua Vitório Escarante, 735, Centro, Piraquara-PR, 83300-000, Brasil
Clique AQUI para divulgar nesta página

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião