sexta-feira, 20 de janeiro de 2023

Seleção oferta oportunidade, aos estudantes do curso de graduação em direito, em Piraquara

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR), por meio do Departamento de Gestão de Recursos Humanos anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Estagiário, a fim de atuar na Secretaria do Juizado Especial Cível, Criminal e da Fazenda Pública de Piraquara.

Clique  AQUI e peça seu orçamento

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua idade mínima de 16 anos e esteja matriculado e com frequência efetiva entre o primeiro a sétimo semestre do curso de graduação em direito.

Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 25 horas semanais, distribuídas em cinco horas diárias, referente a bolsa auxilio mensal no valor de R$ 1.050,84, acrescido de R$ 11,00 correspondente ao auxílio-transporte por cada dia efetivamente estagiado.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever a partir das 10h de 20 de janeiro de 2023 até as 18h do dia 10 de fevereiro deste mesmo ano, por meio do preenchimento do formulário eletrônico, disponível no site do TJ - PR.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova, realizada de forma remota na data prevista 15 de fevereiro de 2023, às 14h.

clique AQUI em Piraquara Tem

A prova terá duração máxima de três horas e consistirá em 40 questões que envolvem o seguinte conteúdo programático: Código de Ética e Conduta do Poder Judiciário; Lei Nº 9.099 de 26 de Setembro de 1995; Lei Nº 12.153 De 22 de Dezembro De 2009; Código de Processo Civil; e Código de Processo Penal.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado por até dois anos. No entanto, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado a partir da publicação da classificação final, sem possibilidade de prorrogação.

PCI Concursos

Clique para acessar o aplicativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião