sexta-feira, 20 de janeiro de 2023

Piraquara realiza Ação de Adoção de Animais

 

Nesta semana, a Prefeitura de Piraquara realizará mais uma Ação de Adoção de Animais, desta vez, a ação será realizada em duas datas. Nesta sexta-feira, dia 20 de janeiro, das 10h às 16h, no calçadão da Avenida Getúlio Vargas, em frente à Igreja Matriz, e no dia 22 de janeiro, domingo, das 10h às 16h, em frente ao Parque das Águas Jacob Simião.

Clique aqui para resolver

A ação é promovida pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente, e tem como objetivo encontrar um lar para os animais resgatados e abrigados pelo Departamento de Proteção e Bem-Estar Animal.  Estarão disponíveis para adoção cães filhotes e adultos, saudáveis, vacinados e microchipados.

clique AQUI em Piraquara Tem

Para adotar é necessário apresentar os documentos pessoais, preencher e assinar o Termo de Adoção, que responsabiliza o novo dono pelos cuidados com o animal. Os novos donos recebem um Termo de Garantia de Castração, que garante ao seu cão a castração após completar seis meses, idade mínima para realizar o procedimento. A Prefeitura de Piraquara é responsável pelo encaminhamento destes animais à esterilização.

Clique AQUI e Saiba mais
SERVIÇO

Ação de Adoção de Animais
Data: 20 de janeiro, sexta-feira
Hora: 10h às 16h
Local: Calçadão da Av. Getúlio Vargas, em frente à Igreja Matriz.

Ação de Adoção de Animais
Data: 22 de janeiro, domingo
Hora: 10h às 16h
Local: Em frente ao Parque das Águas.

Clique AQUI para divulgar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião