quarta-feira, 25 de janeiro de 2023

Incêndio em Recapadora de Pneus espalha e atinge cinco casas em Piraquara

Para  Saber o que acontece em Piraquara 
se Inscreva no Canal youtube.com/@opiraquarense

Um incêndio de grandes proporções atingiu e destruiu parte de uma fábrica de recapagem de pneus, na tarde desta quarta-feira (25), na Rua Gerhard Von Scheidt, 26, Guarituba  em Piraquara.

Para debelar o incêndio na J F Comercio de Pneus Mais de 05 Equipes com mais de  20 bombeiros atuaram no combate ao fogo e utilizaram pelo menos 20.000 litros de água segundo a corporação.

De acordo com o capitão Nunes, do Corpo de Bombeiros, casas localizadas próximo à fábrica foram atingidas pelas chamas. Havia ainda um grande volume de materiais inflamáveis na empresa.

“Foi um incêndio difícil de combater e empregamos, ao todo, cinco caminhões do Corpo de Bombeiros. Foram mais de 20 mil litros de água, além de mais de 20 bombeiros atuando no combate direto ao incêndio, que alcançou os fundos da fábrica”, disse o Capitão Nunes.

O proprietário da fábrica informou que o incêndio iniciou por um curto circuito na área de estoque. O fogo se iniciou no final do expediente quando funcionários fechavam a fábrica. 

“No final do expediente, quando o pessoal estava fechando a fábrica, houve um curto circuito na fiação elétrica. Nunca imaginamos que isso poderia acontecer. É lamentável essa situação. Perdi cerca de 1,2 mil unidades de pneus. Graças a Deus, temos seguro de tudo”, lamentou Juliano Fabri.

clique AQUI em Piraquara Tem

Informações recebidas  dão conta de que pelo menos cinco funcionários estavam no local e iniciaram o combate mas uma explosão comprometeu a segurança deles. Felizmente não houve feridos.

O Piraquarense Antonio Sávio
Com Informações de Sandro Ignacio,
Depoimento de Mayara e
Imagens de Eduardo Pedry

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião