segunda-feira, 23 de janeiro de 2023

Inaugurou em Piraquara a INNON Internet

 para saber o que acontece em Piraquara

Neste último sábado 21 inaugurou em Piraquara a INNON Internet Fibra que promete um novo conceito na prestação de serviços aos Piraquarenses.

O Piraquarense, esteve lá para conferir e surpreendeu-se com uma loja moderna, Lan Hause gratuita, Wi-Livre, Incentivo ao Esporte, Responsabilidade Social tudo em um local central de Piraquara.

Muito bem situada a INNON Internet no centro de Piraquara. Av. Getúlio Vargas, 767 lj 23 Centro de Piraquara no Street Center Piraquara.

clique AQUI em Piraquara Tem
NNON INTERNET FIBRA

Um provedor regional com excelência em tecnologia  mundial a INNON  Internet nasceu de um grupo de profissionais com mais de vinte anos de experiência na área de telecomunicações unidos por uma missão: conectar pessoas.

Por isso, assim como as grandes operadoras, conseguimos entregar o que de melhor a fibra óptica pode oferece em conexão, com equipamentos modernos e uma rede que segue os mais rígidos padrões técnicos.

Levando internet à casa dos seus assinantes com todas as vantagens que isso representa, a um custo acessível. Presentes nas áreas rurais, levando conexão de qualidade para toda população.

Acreditam tanto na qualidade dos seus serviços e no atendimento dos seus clientes.

Planos Livres de termos ou multas de fidelidade. Adequados às novas regras da LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) cientes da responsabilidade em manter as informações dos assinantes em segurança.

Em constante evolução, a INNON conta com o diferencial de ter uma central de atendimento regional 24 horas por dia, 07 dias por semana, com equipe treinada e disposta a lhe atender.


SERVIÇO

INNON INTERNET FIBRA
Av. Getulio Vargas, 767 Lj23 Centro Piraquara
Encontre AQUI no mapa
Fone 4007 1991
Clique para acessar o aplicativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião