quarta-feira, 25 de janeiro de 2023

BP RONE Fecha desmanche em Piraquara

O Batalhão de Polícia de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE) prendeu quatro pessoas em um barracão utilizado para o desmanche de veículos com alerta de furto/roubo, nesta quarta-feira (25), em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba.

A equipe policial recebeu informações do setor de inteligência do 29º Batalhão de Polícia Militar e da Guarda Municipal de Pinhais, sobre um veículo Etios com alerta de furto/roubo em um barracão, na Avenida Betonex.

Ao chegar ao endereço, os policiais militares visualizaram pelo portão que o carro já estava em processo de desmanche. Além disso, foram localizados mais dois veículos com alerta já desmanchados, além de diversas peças de outros veículos.

No local, quatro suspeitos foram flagrados com as ferramentas e autuados. Em contato com a equipe policial, um deles informou que, além do furto, era comum utilizarem arma de fogo para cometer os roubos. A arma estaria em um outro endereço, já em Pinhais, também na RMC, sendo localizada e apreendida.

Além dos veículos e das peças apreendidas, os policiais do BPRONE também apreenderam uma caixa com várias ferramentas, um bloqueador de sinal, uma maleta com bateria para o bloqueador, uma esmirilhadeira e um DVR de filmagens.

Clique AQUI e Saiba mais

Diante dos fatos, todos receberam voz de prisão. A arma e um dos suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Pinhais e os veículos desmanchados, os produtos apreendidos e os outros três suspeitos foram levados para a Delegacia de Piraquara.

Fonte Policia Militar do Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião