quinta-feira, 5 de janeiro de 2023

Acidente de moto deixa vitima fatal Contorno Leste

Uma mulher morreu, na tarde desta quinta-feira, 05, após o acidente entra uma moto e um caminhão no Contorno Leste.

Identificada como Thallyta Santana de Morais, 23 anos, Trabalhava como Socorrista da Concessionara Arteris Planalto Sul. A jovem morava em Fazenda Rio Grande e estava de folga no momento do acidente, na garupa de uma moto Honda CG160

A colisão foi no km 107 próximos à ponte do rio Iguaçu. Segundo informações da Policia Rodoviária Federal o motoqueiro foi tentar passar entre 2 caminhões se perdeu " bateu na lateral de um dos caminhões e a mulher que estava na garupa, esposa dele, caiu entre os rodados de uma das carretas e foi arrastada por aproximadamente 200mt e o corpo ficou irreconhecível.

A rodovia ficou totalmente bloqueada no sentido São Paulo, para atendimento, e o trânsito foi liberado pelo acostamento. O Engarrafamento chegou a mais de 15km sentido Piraquara e 10km no sentido Campo Largo.

Clique AQUI para saber mais

Nas redes sociais, amigos e colegas de trabalho escrevem mensagens de adeus. "Vá com Deus. Sempre será lembrada por nós". Outra mensagem fala sobre a profissão dela. "Meu Deus não estou crendo menina que hoje você subiu ao céu. Descanse em Paz Thalyta. Que os anjos te receba nos braços assim como vc recolhia muitos em acidentes, hj esse ocorrido foi c/ vc", escreveu um amigo.

Com colaboração de
Gilberto Douglas Barreto
Plantão 190 -Face Book
NOSSODIA.COM.BR
Clique para acessar o aplicativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião