quinta-feira, 8 de dezembro de 2022

Piraquara realiza da 12ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

No próximo dia 13 de dezembro, a Secretaria Municipal de Assistência Social e o CMDCA promovem a 12ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. O evento será realizado no Complexo Administrativo Vila da Cidadania, das 8h às 17h, com o tema “Situação dos direitos humanos de crianças e adolescentes em tempos de pandemia pela Covid-19: violações e vulnerabilidades de crianças e adolescentes, ações necessárias para reparação e garantia de políticas de proteção integral, com respeito à diversidade”.

Clique aqui e peça agora

Com o objetivo de criar uma oportunidade para que representantes da sociedade civil e do governo dialoguem a respeito das políticas públicas voltadas à criança e aos adolescentes de Piraquara, a Conferência contará com apresentações culturais, palestras, debates, entre outras ações dentro da programação.

A participação de crianças e adolescentes é de extrema importância para que apontem os desafios a serem enfrentados e desta forma sejam criadas ações que proporcionem o pleno acesso ao sistema de garantia de direitos.

As inscrições para a 12ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança  e do Adolescente podem ser realizadas pelo link abaixo e se estendem até o dia 11 de dezembro.

 https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSevixAmq6k1SwjLLRaJe8ZgbSD3rhcJ2hw5OkVz5cCyFjbFgg/viewform .

Prefeitura de Piraquara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião