terça-feira, 27 de dezembro de 2022

Morador de Piraquara “joga 32 anos de trabalho pelo ralo” ao furtar.

Um homem de 61 anos, o funcionário de uma prestadora de serviços para uma operadora de telefonia de Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), foi preso em flagrante por furto qualificado na manhã de segunda-feira (26).

O suspeito, morador de Piraquara, na RMC, era monitorado pela Polícia Civil de Pinhais havia um mês. A investigação apurou que ele entrava nas estações da operadora Oi com uma chave/crachá e furtava fios de cobre e placas.

De acordo com o investigador Henrique Lima, do 10º Distrito Policial, chama a atenção o fato de o homem ser funcionário antigo da empresa terceirizada. 

“São 32 anos de trabalho na empresa. Ele jogou esses 32 anos pelo ralo. Vale ressaltar que esse caso trata-se daquele ditado, a raposa cuidando do galinheiro”,diz.

O valor do prejuízo nesta última ação é equivalente a R$ 1,8 mil.

O superintendente da Polícia Civil de Pinhais, Arielson Nery do Prado, destaca que o suspeito tem bens e não descarta que sejam fruto de crime. “Pelo carro que ele tem, um sobrado muito bom, deve ter conquistado isso aí ao longo dos 32 anos de trabalho ou de forma ilícita, subtraindo ainda produtos da empresa. Supõe-se que seja isso.”

clique AQUI em Piraquara Tem

Um complicador, conforme ele, caso a investigação aponte para este desfecho. “Se foi isso, existe um agravante, por ser um funcionário da empresa, quando deveria estar zelando pelo bom serviço que a empresa presta, para que atenda a todos os seus consumidores, agindo de uma forma totalmente inversa”, diz.

Banda B

Clique AQUI para divulgar nesta página

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião