sexta-feira, 30 de dezembro de 2022

Incêndio na Madeireira Madetrevo em Piraquara

Inscreva-se em youtube.com/@opiraquarense para saber o que acontece em Piraquara

Na tarde desta sexta feira 30 um incêndio destruiu a Madeireira Madetrevos hoje aqui em Piraquara na Rodovia João Leopoldo Jacomel.

Quase no centro da cidade, na entrada da cidade, em frente ao Hospital São Julian. Foram necessários três viaturas de caminhões pipa dos  bombeiros pra poder controlar as chamas. Até às dezenove horas não haviam, ainda,  debelado por completo o fogo. 

Segundo as informações que obtidas no local aconteceu de que a madeireira trabalhou hoje até as 13:00 Uma hora da tarde e  os funcionários foram embora. 

Clique AQUI e peça o seu

Não tinha nenhum funcionário no local e o que aconteceu?  Segundo o que foi levantado no local é que uma caldeira onde eram  queimados  o pó de serra ou as cascas das madeiras, soltou uma faísca e veio a incendiar  o local onde eram  guardadas portas e e madeiras tipo cedro e e outras. Não teve prejuízo humano mas foi grande. 

As imagens comprovam que o Corpo de bombeiros teve trabalho, além das viaturas de Piraquara, vieram viaturas de Quatro Barras e Pinhais para ajudar no combate ao incêndio. Às 19:30 horas o que acontecia era somente o rescaldo, mas ainda não era descartada a hipótese de novos riscos ou a volta das chamas.

Antonio Sávio, O Piraquarense com as contribuições de Sandro ignácio e Kelvin Toniazzo.

clique AQUI em Piraquara Tem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião