quarta-feira, 30 de novembro de 2022

Frei Cassio, que atuou como Pároco em Piraquara, Faleceu


Faleceu na tarde do ultimo dia 29, às 13h09, no Hospital Marcelino Champagnat, em Curitiba (PR), Frei Cássio Vieira de Lima, aos 101 anos de idade. Frei Cássio sofrera uma queda no início de novembro, fraturando duas costelas. Internado desde este dia, nas últimas semanas desenvolveu uma inflamação no tórax e foi descoberto um problema nos rins. Seu quadro de saúde foi se agravando, deixando-o cada vez mais fraco. Foi deixando de se alimentar e se comunicar até vir a óbito nesta tarde.

A Fraternidade Senhor Bom Jesus dos Perdões comunica que celebrrou as missas exequiais às 7h e 9h30 de amanhã, dia 30 de novembro. O enterro foi realizado em seguida, no Cemitério São Francisco, em Curitiba.

Frei Cássio  veio para Piraquara (PR) em 1.980 Integrante da Fraternidade Bom Jesus dos Perdões (Curitiba, PR), atuou como  como diretor geral da Colônia São Roque (Piraquara, PR), professor e capelão do Colégio Militar de Curitiba. Já em1.983 passou a viver em Piraquara (PR), atuando como vigário paroquial na Capelania São Roque da Paróquia Perpétuo Socorro, mais tarde pároco da Paróquia Senhor Bom Jesus.

Que o Frei Cássio, pela misericórdia de Deus, descanse em paz!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião