quarta-feira, 14 de dezembro de 2022

Corsa Wind, de um morador de Piraquara, furtado há 23 dias é recuperado e suspeito acaba preso

Para saber o que acontece em Piraquara ou com os Piraquarenses

Um homem foi preso na madrugada desta quarta-feira (14) após ser abordado e pego em um Corsa Wind com alerta de furto, do dia 22 de novembro, em Almirante Tamandaré, na região metropolitana (RMC). Policiais militares (PM) suspeitaram do motorista na Rua Rachel Cândido de Siqueira, e decidiram abordá-lo. Um vídeo obtido pela Banda B mostra o momento em que o automóvel foi furtado em Curitiba .

O soldado Romualdo, da PM, explicou que as placas indicavam que o automóvel era de Fazenda Rio Grande.

Clique AQUI e faça seu pedido

“Pouco distante da nossa cidade. Então resolvi consultar a placa no sistema de segurança e constatei que o carro possuía débitos administrativos desde 2016. Resolvemos abordá-lo, mas, a princípio, por uma questão de trânsito”, iniciou o soldado Romualdo em entrevista à Banda B.

Na abordagem, os policiais identificaram que o motorista não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). No entanto, um outro detalhe também chamou atenção dos policiais durante a situação.

Segundo Romualdo, o número do chassi do vidro não batia com o da placa que estava no veículo. Diante da situação, os policiais decidiram fazer uma vistoria mais aprofundada.

Quem Mora em Piraquara Compra em Piraquara
Clique AQUI e encontre o que Precisa

“Então vimos o alerta do furto e a placa correta do automóvel. A gente conseguiu falar com o proprietário do Corsa. Ele nos encaminhou o vídeo que mostra o furto”, continuou o policial.

O suspeito recebeu a voz de prisão. A PM afirmou que ele já possui passagens pela polícia.

“Ele disse ainda que comprou o veículo há sete meses, mas isto não condiz com o alerta que tivemos acesso”, finalizou o policial.

O suspeito foi encaminhado à delegacia. O dono do veículo Corsa Wind, que foi recuperado em Almirante Tamandaré, mora em Piraquara (RMC).

Banda B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião