domingo, 11 de dezembro de 2022

Chameguinho, morador de Piraquara, Só quer um natal digno para sua família.

INSCREVA-SE NO CANAL 
PARA SABER MAIS SOBRE PIRAQUARA

O trabalho de todo homem deve ser recompensado de maneira que possa cuidar dele e dos seus, não importando sua atividade profissional.

 Muitas vezes por conta dessa atividade as remunerações são prejudicadas ou escassas, ainda mais quando dependemos da emoção de nossos clientes.

Esse é o caso do Carlos, morador de Piraquara, que trabalha e depende das ruas. Um artista de mão cheia, Palhaço, sombra e pessoa. Carlos é Artista de Rua e depende das colaborações espontâneas de seus espectadores e de suas emoções. 

Doações que sumiram por conta de que as pessoas não trazem mais dinheiro consigo por conta da facilidade do PIX que se tornou vilão doas artistas de rua.

Com o declínio de sua renda Carlos foi as redes sociais pedir ajuda àqueles dos quais sempre dependeu dando em troca risos e gargalhadas. Vejam a postagem:

"Olá amigos e amigas ontem estava na rua 15 trabalhando pois percebi que muito poucas pessoas circulavam com dinheiro na rua depois a gente fazer apresentações não contribuiu e não ajudava os artistas pois tenho medo que nesse Natal não consiga ter uma ceia digna e não consiga comprar uma lembrança de presente de Natal para minhas filhas tenho três filhas pequenas e não sei o que eu posso fazer pois começa a bater o desespero de um pai que quer fazer o melhor para sua família mas tenho fé em Deus você que tiver um evento se quiser contratar Papai Noel o meu show de palhaço eu agradeço porque eu preciso pelo menos ter um Natal Digno com a minha família para que isso aconteça conto com vocês mas se você quiser me ajudar de outra maneira o meu telefone de contato e o meu pics 999-24-73 32 Eu preciso da ajuda dos amigos para que esse Natal não seja como os últimos com muita dificuldade que Deus abençoe a todos e Deus esteja na vida de todos vocês obrigado",   escreveu Carlos Chameguinho no Face Book.


Moro em Piraquara, Compro em Piraquara
Clique AQUI e encontre o que precisa

Carlos, Chameguinho, sombra ou como vocês o conhecem se coloca a disposição para o trabalho como palhaço ou Papai Noel. Enquanto esse trabalho não chega você pode ajuda-lo.

Entre em contato com ele, faça uma doação pelo telefone (41) 99924 7332 que sua chave pix.

Antonio Sávio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião