sexta-feira, 2 de dezembro de 2022

37 novos títulos de Regularização Fundiária são entregues em Piraquara

Na última quinta-feira, dia 01 de dezembro, a Prefeitura de Piraquara, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano entregou 37 novos registros de imóveis para famílias piraquarenses.

Todos os documentos entregues foram processos judiciais, conduzidos pelo Núcleo de Regularização Fundiária e Habitação de Interesse Social de Piraquara, que dá apoio, orientação e acompanhamento dos processos que tramitam no Poder Judiciário. 

Clique aqui e peça seu desconto

Gildo Cícero Dos Santos, morador do Jardim Santa Mônica há 30 anos, celebrou o recebimento do documento. “Estou muito feliz, é uma vitória minha, de Deus e também das pessoas que trabalham na Prefeitura. Sem palavras, somente agradecer e comemorar com meus familiares”, conclui.

O Prefeito de Piraquara, Josimar Fróes, realizou a entrega dos títulos e ressaltou a importância do documento. “É um processo que infelizmente é lento, mas que vale a pena, porque é a garantia do seu imóvel e a segurança para a sua família. Agradeço toda equipe da regularização fundiária e do Poder Judiciário, e é claro, a todos os munícipes pela tão sonhada espera”, finaliza. 

Clique AQUI e saiba como anunciar no
O Piraquarense

O Núcleo de Regularização Fundiária reforça aos moradores a necessidade de manterem atualizados os dados e que procurem a Secretaria de Desenvolvimento Urbano para eventuais contatos sobre os processos.

Caso haja alguma dúvida sobre o serviço de regularização fundiária, ou para mais informações, entre em contato pelo número (41) 3590-3447.

Prefeitura de Piraquara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião