sexta-feira, 4 de novembro de 2022

Tem Vaga para ESTAGIARIO na Delegacia de Piraquara


A Polícia Civil do Paraná (PCPR) abriu nesta quinta-feira (3) inscrições para 150 vagas de estágio. As oportunidades são para estudantes de ensino médio, técnico e superior.

As inscrições podem ser feitas até 9 de novembro, as 23h59, no site da corporação. Há vagas em 54 municípios paranaenses, inclusive para Piraquara.

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER

Das vagas ofertadas, 21 de nível superior são para pessoas com deficiência, 12 para alunos de nível médio e cinco para o ensino técnico.

As vagas de nível superior são voltadas a alunos de Direito, Comunicação Social e Informática.

Clique aqui para saber nossas ofertas

Como será a seleção

Na inscrição, os interessados devem preencher formulário disponível no site da Polícia Civil do Paraná. Os candidatos
inscritos terão o histórico escolar analisado.

Para cada vaga, os três melhores classificados pela média acadêmica e aprovados em análise curricular serão chamados para entrevista pessoal em uma unidade da corporação.

São requisitos para candidatura:

O estudante deve ter pelo menos 16 anos; possuir cadastro ativo e atualizado no site da Central de Estágios; não prestar estágio simultaneamente em mais de um órgão estadual; pertencer a uma das instituições de ensino conveniadas com o Governo do Paraná; não ter realizado estágio de nível Médio, Técnico ou Superior vinculado à Central de Estágio no prazo máximo de dois anos.

Agencia Estadual de Noticias do Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião