quinta-feira, 24 de novembro de 2022

Pedalada Internacional da Natureza em Piraquara

Saiba mais sobre Piraquara - INSCREVA-SE - youtube.com/@opiraquarense

A Pedalada Internacional da Natureza – Circuito Nascentes do Iguaçu, será realizada no próximo domingo, dia 27 de novembro, em Piraquara. O evento, conta com um trajeto de aproximadamente 23km, entre estradas rurais que contemplam as belíssimas paisagens da cidade. A largada do passeio será no período das 8h às 10h da manhã, na Vila do Colono.

A promoção é do Instituto Emater IDR-Paraná em parceria com a Prefeitura de Piraquara, com o apoio da Sanepar, Anda Brasil, Rotary Club de Piraquara e Vila do Colono. As inscrições podem ser feitas até sábado, dia 26 de novembro, dia anterior ao evento pelo site do Ecobooking.

Assim como a Caminhada Internacional, o passeio reúne visitantes de diferentes cidades, proporcionam o contato direto dos participantes com a natureza e não possuem caráter competitivo. A edição de Piraquara é uma das mais esperadas do ano em razão do rico patrimônio natural e histórico do município, com belíssimas paisagens dos mananciais da serra. O trajeto conta com sinalização nos padrões internacionais e ainda com 03 (três) pontos de apoio para controlar a passagem dos caminhantes com o crachá de identificação retirado no ato da inscrição.

INSCREVA-SE CLICANDO AQUI

Durante o evento, os participantes terão a opção de realizar o café da manhã mediante compra antecipada pelo WhatsApp (41) 98738-5976. A refeição será servida no local.

Prefeitura de Piraquara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião