quinta-feira, 3 de novembro de 2022

No dia 26 em Piraquara Criança foge de casa e mãe se desespera: ‘Aprontou na escola estava com medo do pai


Uma criança de 11 anos fugiu da casa onde mora com os pais, em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), no final da tarde desta quarta-feira (26), e a família está desesperada por notícias do menino.Gustavo Pagani da Silva vive no Guarituba e, segundo a mãe, ela se deu conta que ele não estava em casa quando se arrumava para irem à igreja.

“Ontem às 17h30 ele saiu de casa sem ninguém ver. Estamos procurando na rua, andando por tudo quanto é lugar atrás dele. Ele nunca saiu sozinho de casa, a gente não deixa. Ele só sai comigo e com o pai dele”, afirma a mãe, Jéssica Pagani.

A mãe acredita que Gustavo estivesse com medo de ser repreendido pelo pai por uma situação que aconteceu horas antes na escola onde ele estuda. “Ele aprontou na escola e estava com medo do pai dele quando chegasse brigar com ele”, diz.

Ela conta que desapareceu uma cartinha na escola e que, por meio de imagens de câmeras de segurança, a direção verificou que foi Gustavo quem a pegou. A mãe, então, foi chamada na escola. “Me mostraram as imagens. Eu conversei com ele, a diretora conversou com ele. Ele ainda ficou na escola. Quando foi 16h30 busquei ele, porque tinha consulta médica. Depois foi para casa, tomou café”, relata.

Até então, parecia estar tudo bem, até que ele resolveu sair sozinho, de acordo com Jéssica. “Quando fui me arrumar para ir para a igreja ele não estava mais em casa.”

Menino passou a noite em bar

Ao iniciar as buscas pelo menino, inclusive com postagens em redes sociais, a família chegou até um homem, proprietário de um bar da cidade, que afirma ter estado com Gustavo. “A gente conversou com um rapaz que passou a noite com ele. O Gustavo foi até um bar, ficou a noite inteira em um bar, com o dono do bar. E esse dono deu R$ 20 pra ele e deixou em uma panificadora.”

Jéssica afirma que não conhece o rapaz e que nunca esteve no bar dele. “Ele falou que morava em São Paulo e estava procurando a vó dele aqui.”

Denúncia anônima

Um boletim de ocorrência é registrado pela família de Gustavo na manhã desta quinta-feira. Qualquer informação que possa contribuir com as buscas ao menino podem ser repassadas para a Delegacia de Polícia Civil de Piraquara, no telefone (41) 3590.1200.

Banda B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião