sexta-feira, 4 de novembro de 2022

Morador de Piraquara desaparece na Praça Eufrásio Corrêia.


Um motorista de aplicativo, morador do bairro Guarituba, em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), está desaparecido desde quinta-feira (3) e a família faz buscas por ele. O último contato de Dimas Elto Dourado Santos, de 32 anos, foi na madrugada, por volta das 5h da madrugada, por mensagem de telefone celular.

A pedido da esposa, o motorista de aplicativo mandou a localização. Ele estava na Praça Eufrásio Corrêia, no Centro da capital. Depois, ele não deu mais notícias.

Clique aqui e reserve o seu

“Ele saiu antes de ontem para trabalhar às 17h. Eu tava trabalhando. Não sei que roupa ele tava. Quando cheguei em casa, ele não tava mais aqui, tava rodando. Me enviou a localização e, quando foi 5h da manhã, ele me enviou outra localização. Vi aqui que estava estacionado desde 5h30 até 9h no mesmo lugar, na Eufrásio Corrêia”, relata a esposa, Juliana Pontarolo.

O automóvel de Dimas foi encontrado estacionado no endereço, porém trancado e sem qualquer sinal dele no local, segundo Juliana. “Saí daqui de moto e fui ver o que tava acontecendo. Cheguei lá e o carro tava vazio e ele não tava no carro. Fiquei no local aguardando ele até 3h da tarde e ele não apareceu. […] Não faço ideia do que está acontecendo”, diz Juliana.

A esposa acionou um serviço de guincho e o carro foi removido para a residência do casal em Piraquara.

Denúncias

A família de Dimas registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Piraquara. Informações que ajudem a descobrir o paradeiro do motorista de aplicativo podem ser repassadas à delegacia pelo telefone (41) 3590-1200.

Banda B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião