terça-feira, 8 de novembro de 2022

Black November dem Piraquara é na RC PORTÕES ELETRÔNICOS

  Inscreva-se no Canal youtube.com/@opiraquarense

Black November "O Piraquarense" acontece em Piraquara,  na RC PORTÕES ELETRONICOS com promoções todos os dias e sorteio de uma camiseta promocional no dia 30 de novembro.

RC PORTÕES ELETRONICOS é muito mais que uma simples loja que vende motores eletrônicos para portões. É sim um empreendimento piraquarense pensado para solucionar problemas e anseios de sua clientela, e suprir as necessidades de segurança das residências, comércios e prestadores de serviço em Piraquara e região.

A RC PORTÕES ELETRONICOS oferece para seus clientes todas as peças para a manutenção e instalação dos portões eletrônicos sejam eles deslizantes, pivoltantes ou basculantes.  Além disso disponibiliza câmeras de segurança, DVR, cercas elétricas centrais e equipamentos de alarmes. 

Uma loja de ponta na qualidade e inovações técnicas que além da venda dos seus produtos presta o serviços de instalação, manutenção e adequação dos mesmos. Para isso conta com uma equipe treinada e um setor serralheiro que fabrica os portões e todos os suportes necessários para a execução dos serviços com a dedicação que cada cliente merece.

WhatsApp 41 3673 9731
Rua Mj. José Luciano, 49 Centro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião