quarta-feira, 23 de novembro de 2022

Fomento Paraná realiza campanha para regularização de débitos em Piraquara

A Fomento Paraná lançou a Campanha de Descontos, para a cobrança e renegociação de débitos com descontos para inadimplentes. O objetivo da ação, é regularizar, por meio da quitação ou do reparcelamento a situação de clientes que possuem contratos em atraso. A Sala do Empreendedor de Piraquara, no Centro e na Regional do Guarituba, disponibiliza atendimento exclusivo para quem busca a regularização do seu financiamento.

Para que o empreendedor tenha acesso aos descontos disponibilizados nesta campanha, é necessário que seu contrato atenda aos seguintes critérios:

- Saldo devedor: Saldo financeiro por contrato de até R$ 50mil;

- Modalidade: Microcrédito, Recursos Próprios, Paraná Recupera e Paraná Recupera Transportes;

- Exigência de pagamento mínimo: que o contrato tenha, ao menos um pagamento, ainda que parcial, no contrato para renegociações administrativas e sem exigência de pagamento mínimo para contratos já ajuizados.

O empreendedor de Piraquara, que deseja regularizar sua situação, ou conferir se sua dívida se enquadra nos critérios, deve realizar o agendamento por meio dos telefones 3590-3307, na Sala do Empreendedor do Centro e 3551-1174, na da Regional do Guarituba.

Prefeitura de Piraquara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião