quarta-feira, 12 de outubro de 2022

Professora Piraquarense foi vitima fatal em acidente de Transito nesta madrugada.

Uma mulher de 29 anos morreu na hora após o carro que ocupava acertar uma árvore em cheio na Avenida Victor Ferreira do Amaral, no bairro Tarumã, em Curitiba, na madrugada desta quarta-feira (12). 

O grave acidente foi na pista sentido Pinhais, na região metropolitana, e o automóvel Ford Fiesta Sedan tem placas de Piraquara. E segundo informações enviadas ao O Piraquarense trata-se da professora Suellen Paola dos Santos, que atuava junto as Escolas Sagrado Coração e CEMEI TIA TOTÔ.

O Samu foi acionado para atender a ocorrência. Quando as equipes chegaram ao local, a passageira já estava sem vida. O motorista de 32 anos foi levado consciente e com ferimentos graves ao hospital, porém fora de perigo. De acordo com as primeiras informações sobre o acidente, a batida aconteceu logo após uma curva, próximo do Hospital das Nações.

“O impacto foi praticamente direto sobre a passageira”, afirmou o tenente Matheus Cândido, do Corpo de Bombeiros.

Havia bebidas alcoólicas dentro do carro, de acordo com testemunhas. De acordo com o tenente Matheus Cândido, há indícios de que houve consumo de álcool e o caso será investigado. 

“As autoridades competentes vão fazer essa verificação em relação à bebida, mas a gente percebe a presença de fortes indícios de álcool envolvido nesse acidente.”

O motorista deverá ser levado à delegacia, assim que receber alta, para esclarecimentos.

NOTA DE FALECIMENTO – Suellen Paola dos Santos

É com pesar que comunicamos o falecimento de Suellen Paola dos Santos, que trabalhou na Escola Social Coração de Jesus, Unidade Educacional do SAGRADO – Rede de Educação em Piraquara/PR, como educadora do Ensino Fundamental – Anos Iniciais.

Gratidão pela presença, missão e todo trabalho desempenhado junto à Unidade Educacional.

Estamos unidos a toda a sua família e amigos neste momento de dor.

Com informações de Sandro Ignácio por WhatsApp e Banda B



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião