quinta-feira, 6 de outubro de 2022

Piraquara promove Semana da Criança com atividades para o público infantil


A Prefeitura de Piraquara, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, promove a Semana da Criança. Serão realizadas as atividades “Corrida Kids”, “Pedal Kids”, “Safari no Parque” e “Caminhada Noturna”, nos dias 09, 12, 13 e 15 de outubro.

Todos os eventos, realizados em alusão ao dia das crianças, são gratuitos e realizados no Parque das Águas Jacob Simião. É importante lembrar que, para participar das atrações, as crianças precisam estar acompanhadas do responsável.

A “Corrida Kids” será realizada no dia 09 de outubro, com início às 08h30min. Poderão participar crianças de 04 a 11 anos, acompanhadas de seus responsáveis. O evento é gratuito e aberto para toda a comunidade, não sendo necessário fazer inscrição prévia. É recomendado trazer uma garrafa com água.

O “Pedal Kids”, também realizado no dia 09 de outubro, é um passeio ciclístico destinado para crianças maiores de 08 anos. Com inicio às 10h, as crianças devem estar acompanhadas dos responsáveis, além de levar as próprias bicicletas.


O “Safari no Parque”, que acontecerá no dia 12 de outubro, é aberto para toda a população e irá proporcionar aos participantes uma verdadeira expedição dentro do Parque das Águas, com animais taxidermizados. Será um dia de grandes aventuras e brincadeiras com cabine de pintura e exposição de Jipe. É recomendado trazer uma garrafa com água.

A “Caminhada Noturna”, será realizada no sábado, 15 de outubro, com início às 19h. Poderão participar crianças de 04 a 11 anos, acompanhadas de seus responsáveis. O evento é gratuito e aberto para toda a comunidade, não sendo necessário fazer inscrição prévia. Recomenda-se que tragam uma garrafa com água e vistam sua fantasia.

Prefeitura de Piraquara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião