quarta-feira, 19 de outubro de 2022

Piraquara conquista medalha de ouro nos Jogos Paraná Combate em Londrina

 


A delegação de Piraquara, viajou para Londrina com mais de 50 atletas para disputar os Jogos Paraná Combate, entre os dias 13 a 16 de outubro. A Prefeitura de Piraquara, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, contribuiu para a preparação dos competidores e ficou responsável por todas as despesas de transporte, alimentação, alojamento e uniformes da equipe.

Clique aqui e  fale com o Despachante

A competição reuniu mais de 80 municípios do Paraná, em nove modalidades de luta. Neste ano, Piraquara participou pela segunda vez dos Jogos, e trouxe para casa 12 medalhas nas cinco modalidades que disputou (Karatê, Jiu-jitsu, Taekwondo, Boxe e Kickboxing). Além das medalhas, nossa delegação conquistou o troféu de vice-campeão geral no Jiu-jitsu dos Jogos da Juventude e o quarto lugar geral por equipes no Boxe.

“Hoje, Piraquara tem participado de todos os jogos oficiais do estado, graças ao apoio que temos recebido. As premiações provam que Piraquara está entre os grandes e que temos vocação para os esportes de luta. Os resultados são frutos de parcerias entre a Prefeitura e Academias, Clubes que estão motivados e orgulhosos em representar o município”, ressalta Marcos Mello, Diretor de Esportes de Piraquara.

O Paraná Combate é uma realização do Governo do Paraná, por meio da Superintendência Geral do Esporte, com apoio das federações de lutas do estado e das Prefeituras Municipais. Neste ano o Paraná Combate foi sediado em Londrina. Participaram cerca de 1.700 atletas e 700 dirigentes e equipe técnica, totalizando mais de 2.400 envolvidos.

Confira a premiação dos Atletas Piraquarenses:

* Vinícius Faria - Ouro e prata no Karatê;

* Bruna Teodoro - Prata no Jiu-jitsu;

* Cadmiel Davi - Prata no Jiu-jitsu

* Josimar Fróes Filho - Bronze no Kickboxing;

* Elihazibe Alves - Prata no Boxe;

* Elio de Lima - Prata no Boxe;

* Geisiane de Souza - Prata no Jiu-jitsu;

* Patrique Miranda - Bronze no Jiu-jitsu;

* Ketllin Brandão - Bronze no Jiu-jitsu;

* Rafael de Moraes Cicarello - Bronze no Jiu-jitsu.

* Nefi Maia da Silva - Bronze no Jiu-jitsu.

Prefeitura de Piraquara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião