quarta-feira, 5 de outubro de 2022

Morte em Igreja de Piraquara

Assista ao Vídeo para entender essa catástrofe. Curta Comente Compartilhe Inscreva-se

Um crime foi registrado dentro da Igreja Visão Missionária na noite desta terça-feira (4), em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba. Um jovem, que fugia de dois atiradores, entrou dentro do local sagrado, no momento em que um culto era realizado. A vítima tentou se esconder, mas os indivíduos atiraram várias vezes, acertaram o púlpito, balearam dois fiéis e mataram Luciano de Freitas Paula.

Clique aqui e faça seu pedido

O crime foi registrado na rua Juri Danilenko, na Planta Santa Lucia. Cerca de 60 pessoas acompanhavam o culto, quando o pastor foi interrompido por gritos e tiros. O jovem Luciano foi perseguido e baleado em uma sala para crianças. De acordo com o pastor Pedro Tavares, cerca de 20 menores presenciaram o assassinato.

“De repente a pessoa entrou correndo com uma arma na mão atirando, eu vi dois, mas disseram que eram três. Acabaram matando um rapaz, dentro da salinha das crianças, onde estavam cerca de 15, 20 crianças”, declarou o pastor.

Clique aqui e fale conosco

Antes de executar a vítima, os atiradores dispararam algumas vezes e atingiram outros fieis. Uma mulher foi baleada na perna e um homem no braço. Ambos foram encaminhados a hospitais da região. “Foram ouvidos cerca de 15 disparos”, informou o tenente Meira, da Polícia Militar do Paraná (PMPR).

Mãe presencia morte de filho dentro da igreja

A mãe de Luciano participava do culto no momento em que o filho invadiu a igreja e foi morto pelos atiradores. A princípio, a mulher não percebeu que era o próprio filho o alvo, porém, na sequência identificou o rapaz.

“Ela foi perceber uns 15, 20 minutos depois que era o filho dela que estava morto”, declarou o pastor.

Luciano tinha duas passagens pela polícia. Ano passado o rapaz foi preso com drogas e posse ilegal de arma. A investigação já obteve imagens de câmeras de segurança que mostram os atiradores chegando no local. Os indivíduos fugiram e ainda não foram identificados.

DENUNCIA

DELEGACIA REGIONAL DE POLÍCIA DE PIRAQUARA

Tel: (41) 35901200

e-mail: dppiraquara@pc.pr.gov.br

Endereço: Rua Vitório Escarante, 735, Centro, Piraquara

RIC TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião