sexta-feira, 7 de outubro de 2022

Identificado um suspeito de assassinar homem, suposto agiota, dentro de igreja em Piraquara


O homem que foi morto a tiros dentro de uma igreja evangélica ao tentar fugir dos atiradores, em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba, atuava com agiotagem, segundo a Polícia Civil.

O caso aconteceu por volta das 23h de terça-feira (4), enquanto cerca de 50 fiéis participavam de um culto no local. Câmeras de segurança registraram o momento em que o homem tentou fugir dos atiradores e entrou na igreja.

Relembre e veja o vídeo: Morte em Igreja de Piraquara

Clique aqui e fale conosco sem discar

Nesta sexta-feira (7), a polícia informou que identificou um dos suspeitos, mas que ninguém foi preso. Ainda segundo a investigação, nas negociações envolvendo agiotagem, a vítima costumava cobrar as dívidas com violência.

A Polícia Civil destacou que investiga a possibilidade de que, dentro da igreja, tenha havido troca de tiros e não somente os disparos dos dois suspeitos contra a vítima, identificada como Luciano de Freitas Paiva.

Clique aqui e saiba mais

Ainda conforme a polícia, após o homem correr para dentro da igreja, ele foi alcançado pelos dois suspeitos e foi baleado dentro de uma sala, onde um grupo de crianças estava reunido.

Câmeras

Nas imagens das câmeras é possível ver que a vítima caminhava pela rua, em frente à igreja, quando outros dois homens que estavam do outro lado da rua atravessaram em frente a um carro que passava pela via.

Os suspeitos atiraram contra a vítima ainda na rua. O homem aparece, em seguida, correndo para dentro da igreja.

Outro vídeo, também de câmeras de segurança, registrou a movimentação de pessoas que estavam na rua e correram ao ouvir os tiros.

Clique aqui para receber seu Cardápio

A mãe da vítima, conforme relato de testemunhas, estava no culto quando o crime aconteceu. Na ocorrência, um dos fiéis que estava no culto teve ferimento na perna, e o outro foi ferido no braço. Ambos foram socorridos.

Marcas de tiros ficaram nas portas e paredes do prédio.

Os autores do crime, de acordo com a polícia, fugiram a pé. O homem assassinado possui passagem pelo sistema policial, de acordo com a investigação.

Nesta sexta-feira, a polícia disse que pretende ouvir familiares do homem baleado e destacou que também identificou uma pessoa que estava com a vítima no momento do crime.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião