quinta-feira, 20 de outubro de 2022

Em Piraquara Homem é esfaqueado ao reclamar do vizinho que comemorava vitória do Flamengo


Um homem, de 40 anos, ficou em estado grave ao ser esfaqueado dentro de uma casa, no bairro Holandês, em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba, na noite desta quarta-feira (19). O caso foi registrado na Rua Joaquim Soares Barbosa.

ASSISTA AO VÍDEO Confusão após jogo Idosa ferida e homem esfaqueado em Piraquara

Segundo informações apuradas pela reportagem, a vítima teria ido reclamar do barulho feito por vizinhos que comemoravam o título do Flamengo na Copa do Brasil.

A tia do rapaz contou que foi a primeira vez que uma confusão assim aconteceu. O sobrinho ficou irritado e xingou os vizinhos, que partiram para cima dele com socos e a faca.

“O povo soltou umas bombas aqui e o meu sobrinho não gostou, saiu no portão xingando eles e com a força dele, abriu o portão, e foi lá falar com eles. Daí eles pegaram em três e bateram nele. Meu marido foi lá tentar apaziguar. Eu sei que deu um tumulto demais. Esfaquearam ele em três”, detalhou.

Segundo o tenente Augusto, do 29º Batalhão da Polícia Militar, os parentes dos agressores chegaram a dizer que a vítima teria agredido uma mulher, por isso foi esfaqueada.

“Originou-se a briga por fogos de artifício e dessa situação um conflito generalizado entre vizinhos. Uma parte relata que a atitude foi tomada pelos agressores que desferiram golpes com arma branca e a outra parte relata que a motivação seria porque o indivíduo ferido teria agredido uma senhora de idade, que foi encaminhada por vizinhos ao hospital”, explicou.

O homem foi esfaqueado na região do tórax e nos braços. Ele foi encaminhado ao Hospital Cajuru. Os agressores fugiram do local e, até a publicação desta reportagem, não haviam sido localizados.

Banda B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião