sexta-feira, 16 de setembro de 2022

REVIRAVOLTA no caso do Suspeito de Matar esposa e enteado em Piraquara

Assista, Curta, Comente, Compartilhe e Inscreva-se no canal.

Pouco mais de um ano após o crime, o caso da cantora gospel Vany Magalhães, morta junto com o filho pelo marido, Elizeu de Castro Silva, em Piraquara, tem novidades. Um laudo obtido pelo programa Tribuna da Massa indicou que o homem não tinha transtornos mentais, diferente do alegado pelo réu na época dos fatos. 

Clique aqui para solicitar visita

Elizeu era casado com Ivanilda de Magalhães, cantora gospel conhecida como Vany Magalhães. A mulher e seu filho de dez anos, Renan Magalhães Ribeiro, foram assassinados a facadas na madrugada no dia 1º de setembro de 2021, na casa da família, no bairro Planta Deodoro.  

O menino era enteado de Elizeu. A filha do casal, de dois anos de idade, teria presenciado o crime e foi trancada junto com a mãe e o irmão pelo pai, que fugiu. Ela foi encontrada por um familiar que foi até o imóvel e encontrou os corpos e a criança em estado de choque. 

A Polícia Civil prendeu Elizeu poucos dias após o crime. Na ocasião, foi alegado que o acusado, que era usuário de drogas, teve uma crise de abstinência e tinha transtornos mentais. Por causa disso, ele foi transferido para o Complexo Médico Penal, em Pinhais.  

Um novo laudo, porém, apontou que Elizeu não tem nenhum tipo de transtorno mental. Com esse documento, ele deve ser levado para outra penitenciária, e deve ser levado a júri popular. 

TEXTO Massa News

Vídeo: RIC TV Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião