sexta-feira, 19 de agosto de 2022

Secretaria de Meio Ambiente realizou mutirão de limpeza em Piraquara

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, com apoio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, realizou no sábado, 13 de agosto, um mutirão de limpeza no Condomínio Vista da Serra.

A iniciativa, realizada por 30 voluntários do grupo Youth Action Hub (YAH), com apoio da Associação de Moradores do bairro Vista da Serra, promoveu uma ação de limpeza na comunidade e conscientização dos moradores quanto ao descarte correto de resíduos.

O Youth Action Hub é uma iniciativa global presente em mais de 37 países ligados às Nações Unidas (UNCTAD). A YAH apoia ações de Desenvolvimento Sustentável, no Brasil e no mundo, por meio do protagonismo jovem. No Brasil, desde 2019, o projeto busca fomentar a sustentabilidade na juventude brasileira por meio da conscientização sobre a “Agenda 2030”, tendo impactado direta e indiretamente, até então, mais de 15 mil pessoas.

Os moradores do local foram avisados previamente sobre a ação e os materiais coletados foram retirados durante o dia e transportados até o local adequado.

Prefeitura de Piraquara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião