quinta-feira, 25 de agosto de 2022

Piraquara realiza encerramento da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla

No próximo sábado, 27 de agosto, será realizado o encerramento da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla 2022. A ação, que teve início no dia 20 de agosto, com uma caminhada no Parque das Águas, será finalizada com uma roda de conversa com temas como primeira infância, aleitamento materno e o combate à violência contra a mulher, promovida pelo projeto TEAtecendo Redes. 

A programação terá a participação enfermeira obstetra, Carolina Poliquesi, a advogada e conselheira, Delair Mazepa e a voluntária do Conselho da Mulher de Piraquara, Vanessa Ribeiro. Além da conversa, serão realizados sorteios para os pais, brincadeiras para as crianças e um café comunitário. Na ocasião, os pais terão auxílio na confecção de carteirinhas para crianças com autismo. 

O evento será realizado de forma gratuita, aberto ao público, a partir das 13h30 no Centro de Artes e Esportes Unificado do Guarituba (CEU). As ações contam com apoio da Prefeitura de Piraquara, por meio das secretarias municipais de Assistência Social e Saúde e Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência de Piraquara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião