segunda-feira, 8 de agosto de 2022

Piraquara promove Oficina de Marketing Digital via WhatsApp

MEI, empreendedor(a)... Entenda o Marketing avançado (venda Facebook, Instagram e WhatsApp, loja, Marktplace. Estratégias de acesso ao ambiente web (website, hotsite, blog), metodologias e ferramentas de apoio aos pequenos negócios na convergência digital, buscadores, palavras-chave e encontrabilidade; economia digital, perfil e comportamento do consumidor.

A Prefeitura de Piraquara em parceria com o SEBRAE, por meio da Sala do Empreendedor, realizará uma oficina via WhatsApp para ensinar sobre marketing avançado, Facebook, Instagram e WatsApp, estratégias de acesso ao ambiente web (website, hotsite, blog), metodologias e ferramentas de apoio aos pequenos negócios na convergência digital, economia digital, perfil e comportamento do consumidor, entre outros assuntos relacionados ao tema.
Clique aqui e solicite nosso orçamento

A oficina ocorrerá por meio de um grupo criado na plataforma WhatsApp, nesta quinta-feira dia 11 de agosto, das 19h às 22h, e será feita de forma gratuita, sendo necessária realização da inscrição através do do link bit.ly/3bC9zE5. O grupo no WhatsApp será criado no dia da oficina.
SERVIÇO

Oficina de Marketing Digital avançado
Inscrição: bit.ly/3bC9zE5
Data: 11/08, quinta-feira
Horário: 19h às 22h
Local: Online – Via WhatsApp
Mais Informações: Sala do Empreendedor 
Contato: 3590-3308 - nely.mizerkowski@piraquara.pr.gov.br


ATENÇÃO!
As informações corretas e completas são importantes para confirmação de presença e gerar seu certificado do evento. Obrigada por preencher o formulário! Até lá! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião